Em uma tentativa audaciosa e gelada de quebrar um recorde mundial, uma modelo brasileira desafiou as temperaturas extremas da Islândia, posando de biquíni perto de um vulcão ativo.
Com uma coragem de aço e um espírito indomável, a modelo enfrentou 22 graus negativos para conquistar o recorde de “modelo que posou semi-nua na temperatura mais baixa do mundo” no Guinness Book, o livro dos recordes.
As fotos, que mostram a modelo desafiando a natureza em seu estado mais selvagem e cru, foram tiradas em condições extremas, mostrando a força e a determinação que ela possui.
No entanto, a audácia e a bravura da modelo tiveram um preço. Logo após a sessão de fotos, ela foi levada ao hospital com sinais de hipotermia. Felizmente, a modelo está se recuperando bem e está animada com a conquista do recorde mundial.
“Eu sabia que seria um desafio, mas estava determinada a conseguir”, disse a modelo. “Eu queria mostrar que as mulheres podem ser fortes e resilientes, não importa o quão difícil seja a situação.”
Embora a tentativa de recorde tenha sido perigosa, a modelo insiste que foi uma experiência que ela nunca esquecerá. “Foi uma aventura e tanto. Eu não mudaria nada”, disse ela.
Este feito audacioso e gelado certamente será lembrado por muito tempo, tanto pela modelo quanto por aqueles que testemunharam sua coragem e determinação.