Dani Calabresa, comediante e atriz conhecida por sua atuação no humor, voltou a ser o centro das atenções ao comentar a recente polêmica envolvendo seu ex-marido, Marcelo Adnet. O humorista foi flagrado beijando outra mulher e, horas depois, anunciou o fim de seu casamento com Patrícia Cardoso.
Calabresa, que também passou por uma situação de traição durante seu casamento com Adnet, expressou solidariedade a Cardoso e criticou o comportamento de seu ex-marido durante uma entrevista. A comediante estava presente em um camarote na Sapucaí e não se esquivou do assunto polêmico.
Lamentando a situação, Dani Calabresa comentou seu encontro com Cardoso e expressou seu desejo de que tudo se resolva. “Eu me ponho no lugar, já aconteceu e sei como é que é. É chato com qualquer mulher. Ninguém merece passar por isso. Nenhuma família merece ter uma exposição assim. É chato para ela, para a filhinha, para minha ex-sogra e para ele, que é um cara talentoso que só podia ter nota legal, mas fez outra cagada. É chato”, disse Dani.
Calabresa também fez referência a outra polêmica do Carnaval, a pregação religiosa de Baby do Brasil durante a passagem do trio de Ivete Sangalo em Salvador, para fazer uma piada sobre a situação de Adnet. “Baby do Brasil, me explica o que aconteceu? Por favor. É o apocalipse”, brincou.
VEJA:
Apesar da controvérsia, Dani Calabresa deixou claro que não se alegra com as notícias negativas sobre Adnet. “Triste, chato, mas minha folia continuou. Eu sou uma amiga muito leal das pessoas que estão à minha vida. Não sei se todo escorpiano é assim, mas acho que é. Sou apaixonada pelos meus amigos. Qualquer pessoa que eu ainda tenho carinho na minha vida, eu só quero receber notícia boa. Eu me afeto e fico triste. Acho que tenho até excesso de empatia. Se alguém me conta que fulano está mal, eu fico triste”, concluiu.