Apesar de uma história pessoal complicada, que inclui um relacionamento passado com o atual marido de Angélica, Luciano Huck, Eliana revelou que inicialmente teve receio de se aproximar da apresentadora. No entanto, Angélica garantiu que isso nunca seria um obstáculo para sua amizade.
Angélica relembrou o início de sua aproximação com Eliana, incentivada pela rainha dos baixinhos, Xuxa. “Xuxa fez uma grande coisa em seu programa e disse: ‘Você e Eliana precisam se aproximar, vocês são muito parecidas’. Ela criou o grupo e nos colocou lá. Ela foi a grande agregadora”, disse Angélica.
Eliana admitiu que estava cautelosa em relação à aproximação com a ex-cantora: “Fiquei um pouco receosa, por conta da vida como ela se colocou. Nossa vida pessoal, pelo histórico da nossa vida pessoal. Como é que vai ser eu entrar nesse grupo? Como é que vai ser isso? De mulher para mulher mesmo”, confessou.
Angélica disse que já imaginava esse receio e relembrou um dia em que Eliana e Xuxa a visitaram no Rio de Janeiro e Luciano tirou uma foto das três: “Lembra quando a gente veio aqui e a gente tirou aquela foto juntas e tal? Eu não sabia disso [do receio], mas eu intuía isso”, contou Angélica.
Eliana riu e disse que achou o momento “estranhíssimo”. Angélica, por sua vez, garantiu que isso não seria um impeditivo para a amizade das duas e que a força de mulheres unidas é maior do que qualquer receio ou passado.
A apresentadora da Globo brincou com a “mistura” dos maridos das três amigas: “O Junno [marido da Xuxa] dançou comigo na minha valsa de 15 anos, foi meu príncipe. Você namorou o Luciano, e o Luciano já foi super amigo da Xuxa, de dormir lá. Ele botava a Sasha (Meneghel) para dormir. Eles nunca deram um beijo na boca, tinham uma amizade forte”.
“O (Adriano) Ricco, seu marido, já dirigiu o Luciano. Tem uma coisa de estar todo mundo junto e misturado, e tudo bem, é maturidade”, acrescentou. Para finalizar, Eliana fez uma piadinha. “(Junto e misturado) no bom sentido, né, amiga?”, fazendo Angélica rir.