Eliezer, ex-participante do programa Big Brother Brasil, recentemente voltou a comentar sobre os ataques que sua filha Lua, de apenas 11 meses, vem recebendo nas redes sociais. Ele revelou que tomou medidas drásticas para controlar o impacto desses ataques na vida de sua família e tentar coibir as críticas.
“Eu processo todo mundo. Hoje em dia, eu sou o cara do processo. No final do ano passado, quando intensificaram os ataques à Lua, de uma vez só foram 220 perfis”, revelou Eliezer em entrevista ao podcast Sala de TV.
Eliezer também compartilhou que sua companheira, a influenciadora digital Viih Tube, lida melhor com as ofensas do que ele. “A Viih já está nisso há muito tempo, então ela está mais acostumada do que eu. Ela que me dá força quando o bicho pega”, contou.
Os ataques à filha do casal, principalmente relacionados ao seu peso, foram tão intensos que Eliezer decidiu contratar uma equipe para apagar comentários negativos em seu perfil nas redes sociais. Ele explicou que a leitura desses comentários estava afetando suas relações familiares e o deixando muito triste.
“Como estava me afetando muito, estava muito fragilizado, não quis saber. Falei para os advogados ‘vão processando todo mundo que xingar minha filha, só manda para mim a conta que eu pago'”, disse Eliezer.
Ele ainda revelou que contratou quatro pessoas para monitorar, capturar e gravar qualquer comentário que ofenda sua filha ou sua família em qualquer página e todas as redes sociais, incluindo Kwai e TikTok. Ele montou um grupo com essas pessoas e um advogado criminalista com experiência nesse tipo de crime para identificar e processar cada um dos ofensores.
Eliezer mostra, assim, que está disposto a ir até o fim para proteger sua família dos ataques virtuais, um problema cada vez mais presente na vida dos famosos e influenciadores digitais.