Um laudo pericial recente trouxe à luz alegações chocantes contra Alexandre Correa, ex-marido da apresentadora de TV Ana Hickmann. De acordo com o laudo, Correa é acusado de desviar uma soma impressionante de R$ 41,8 milhões da empresa que compartilhava com Hickmann, transferindo a quantia para suas contas pessoais.
O laudo, que se estende por 34 páginas, detalha como Correa supostamente emitia notas fiscais frias e até mesmo falsificava a assinatura de Hickmann em vários documentos. Entre os anos de 2018 e 2022, foram descobertas 1.423 transferências. Além disso, entre 2022 e 2023, foram identificadas 32 notas frias que, somadas, chegam a quase R$ 5 milhões.
Essas informações foram reveladas pela colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo. Ainda não está claro quais serão as consequências legais para Correa, mas as alegações são graves e podem resultar em uma longa batalha judicial.
A apresentadora Ana Hickmann ainda não se pronunciou publicamente sobre as alegações contra seu ex-marido. A história continua em desenvolvimento e mais detalhes serão relatados conforme surgirem.