Felipe Prior, ex-participante do ‘Big Brother Brasil’, expressou recentemente sua indignação com Boninho, o diretor do reality show. A causa do descontentamento de Prior é o suporte que Boninho parece estar dando a Davi, um dos atuais participantes do programa.
“Tomei po***da o programa inteiro, vários momentos pensei em sair fora porque não precisava daquilo pra minha vida e ninguém veio me chamar pra saber se minha saúde psicológica tava”, desabafou Felipe Prior.
Prior, que participou de uma das edições anteriores do programa, parece sentir que o tratamento dado a Davi é injusto, especialmente considerando sua própria experiência no reality.
Durante sua participação, Prior enfrentou várias situações difíceis que, segundo ele, impactaram sua saúde psicológica. No entanto, ele afirma que, ao contrário de Davi, não recebeu nenhum suporte da produção do programa.
As declarações de Prior lançam luz sobre as pressões e desafios que os participantes do ‘Big Brother Brasil’ enfrentam, tanto durante quanto após o programa. Além disso, levanta questões sobre o suporte que a produção do programa oferece aos participantes em relação à sua saúde mental.
Boninho ainda não comentou as declarações de Prior. No entanto, a controvérsia certamente adicionou uma nova camada de drama ao sempre emocionante ‘Big Brother Brasil’.