A ex-xilindró Suzane von Richthofen, condenada pelo assassinato dos pais em 2002, foi flagrada fazendo compras em um supermercado de Bragança Paulista, no interior de São Paulo, onde mora com o namorado, o médico Felipe Zecchini Muniz. A notícia foi divulgada pelo biógrafo Ullisses Campbell, autor do livro “Suzane: Assassina e Manipuladora”, que confirmou que Suzane está grávida de 14 semanas de uma menina.
Segundo Campbell, Suzane e Felipe se conheceram pelo Instagram e estão juntos há cerca de três meses. O médico é chefe do pronto atendimento de um hospital da cidade e tem outros três filhos de um casamento anterior. A ex-mulher dele não teria aceitado bem a relação e não quer que os filhos convivam com Suzane.
A presença de Suzane em Bragança Paulista tem causado espanto e curiosidade entre os moradores, que a veem frequentemente caminhando pelo lago Taboão, um ponto turístico do município. Alguns comerciantes relataram que Suzane é simpática e educada, mas que evita falar sobre o seu passado. Outros disseram que sentem medo e repulsa pela assassina confessa, que cumpre pena em regime aberto desde 2015.
Suzane von Richthofen foi condenada a 39 anos de prisão pelo homicídio dos pais, Manfred e Marísia, que foram mortos a pauladas pelos irmãos Daniel e Cristian Cravinhos, namorado e cúmplice de Suzane na época. O crime chocou o país pela frieza e crueldade com que foi planejado e executado. Suzane chegou a ficar noiva de Daniel na cadeia, mas depois rompeu o relacionamento e se envolveu com outras mulheres. Atualmente, ela mantém uma loja virtual de chinelos artesanais, que vende por cerca de R$ 150 cada par.