Thais Carla anuncia carreira como cantora e lança sua primeira música

Thais Carla, conhecida por sua militância contra a gordofobia e por integrar o grupo de dançarinas da cantora Anitta, surpreendeu seus fãs ao anunciar sua carreira como cantora e lançar sua primeira música, uma mensagem de empoderamento e autoestima para as pessoas acima do peso.

VEJA TAMBÉM: Papa Francisco pede para proibir barriga de aluguel em TODO O MUNDO

A música, que já está disponível nas plataformas digitais, tem uma pegada de funk e pop, com refrões chicletes e batidas envolventes. No clipe, que foi gravado em Salvador, Thais Carla aparece dançando, cantando e se divertindo com outras mulheres gordas, em uma celebração da diversidade e da beleza.

Em entrevista ao portal [Glamour], Thais Carla contou que sempre teve o sonho de cantar e que se inspirou em Anitta para realizar esse projeto. “Ela me ensinou muita coisa, me deu muita força e me incentivou a seguir esse caminho. Ela é uma referência para mim, tanto como artista quanto como mulher”, disse.

Thais Carla também revelou que a música é uma forma de homenagear e representar as pessoas gordas, que sofrem com o preconceito e a discriminação na sociedade. “Eu quis fazer uma música que falasse sobre a nossa realidade, sobre o que a gente passa, mas também sobre o que a gente pode conquistar. Eu quis mostrar que a gente pode ser feliz, pode se amar, pode se sentir bonita, pode dançar, pode cantar, pode fazer o que quiser”, afirmou.

A dançarina e cantora disse ainda que pretende lançar mais músicas e que tem o objetivo de levar sua arte e sua mensagem para o maior número de pessoas possível. “Eu quero que a minha música seja uma forma de resistência, de luta, de libertação. Eu quero que a minha música inspire outras pessoas a se aceitarem, a se respeitarem, a se valorizarem. Eu quero que a minha música faça a diferença no mundo”, declarou.

Thais Carla tem 32 anos e é natural de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro. Ela ficou conhecida em 2009, quando participou do quadro “Se Vira nos 30”, do programa Domingão do Faustão, da TV Globo, e ganhou o prêmio de 15 mil reais ao dançar uma música de hip hop¹. Em seguida, ela fez participações em vários programas de TV e, em 2017, entrou para o grupo de dançarinas de Anitta, onde ficou até 2019². Desde então, ela se tornou uma influenciadora digital, com mais de 2 milhões de seguidores no Instagram, e uma ativista contra a gordofobia, tendo vencido processos judiciais contra humoristas que a ofenderam por causa de seu peso. Ela é casada com o fotógrafo Israel Reis e tem duas filhas.

Veja o clipe:

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *