A polêmica entre Davi Brito e Mani Rêgo acaba de ganhar mais um capítulo e um novo integrante. De acordo com informações do colunista Erlan Bastos, do Em Off, o campeão do BBB24 teria passado cerca de 3 horas com Alane Dias em um quarto de hotel.
Segundo o jornalista, a bailarina só deixou o estabelecimento por volta das 05h30 da manhã, depois de passar a madrugada com o ex-colega de confinamento. Porém, o colunista não detalhou o teria acontecido dentro do quarto.
Enquanto isso, o estado civil de Davi continua indefinido. Mesmo depois da declaração polêmica no Mais Você, o ex-motorista de aplicativo afirmou que seu relacionamento com Mani estava intacto.
No entanto, Mani fez questão de tirar o título “esposa de Davi” de seu Instagram e desabafou: “O sentimento é que em pleno século XXI, depois de ser mãe aos 16 anos do meu único filho, de ter passado e ainda passar (como todos) muitas dificuldades, ter que saber da mudança do status do meu relacionamento por entrevistas, e outra que ainda estamos nos conhecendo. (…) As palavras que saíram em rede nacional vindas de uma pessoa que conviveu já a tempo suficiente para termos uma relação de cumplicidade. E que como um passe de mágica, passo a ser como um produto onde uma pessoa escolhe em qual a prateleira que deverei estar”.
Divisão de bens
Em meio a separação, caso seja comprovado que Mani e Davi mantinham um relacionamento estável, o vencedor do BBB24 terá que dividir parte do prêmio de R$ 2,9 milhões. Saiba mais detalhes aqui.