Suzane von Richthofen afirma ter visto o espírito da mãe

Suzane von Richthofen, condenada pelo assassinato dos pais em 2002, revelou que viu o espírito da mãe, Marísia von Richthofen, que lhe pediu perdão e lhe deu um conselho.

Suzane, que cumpria pena em regime semiaberto na Penitenciária Feminina de Tremembé, disse que o sonho ocorreu quando ela estava dormindo em sua cela. Ela contou que se sentiu envolvida por uma luz branca e que ouviu a voz da mãe, que lhe disse:

“Minha filha, eu te perdoo por tudo o que você fez. Eu sei que você foi influenciada pelo Daniel e pelo Cristian, que não te amavam de verdade. Eles só queriam o nosso dinheiro e te usaram para conseguir. Você foi vítima de uma armadilha do mal, mas ainda há tempo de se arrepender e mudar de vida. Busque a Deus, busque a luz, busque o amor. Não se deixe levar pela ganância, pelo ódio, pela vingança. Esses sentimentos só te afastam da felicidade e da paz. Eu te amo, minha filha, e sempre vou te amar. Estou aqui para te ajudar, mas você precisa querer ser ajudada. Abra o seu coração e deixe a graça divina entrar. Só assim você poderá se libertar desse pesadelo e encontrar o seu caminho.”

Suzane disse que acordou emocionada e chorando, e que sentiu uma paz que nunca havia sentido antes. Ela afirmou que acredita que o sonho foi uma mensagem verdadeira da mãe, que teria se comunicado com ela através de uma carta psicografada enviada por uma sensitiva¹². Ela disse que ficou sabendo da carta por meio de uma reportagem que viu na televisão, e que ficou impressionada com as coincidências entre o que a mãe escreveu e o que ela sonhou.

“Eu fiquei chocada quando eu vi a carta. Era como se a minha mãe estivesse falando comigo. Tudo o que ela disse na carta era o que ela me disse no sonho. Ela me pediu perdão, me aconselhou a buscar a luz, me alertou sobre um problema de saúde do meu irmão, me disse que me amava. Foi muito forte, muito real. Eu não tenho dúvidas de que foi ela que me visitou no sonho, que ela está na luz e que quer o meu bem”, disse Suzane.

Suzane disse que o sonho e a carta foram um divisor de águas em sua vida, e que ela decidiu seguir o conselho da mãe e se aproximar de Deus. Ela disse que começou a frequentar os cultos evangélicos que são realizados na prisão, e que se sente mais leve e esperançosa. Ela disse que pretende se casar com o seu atual namorado, um ex-detento que também se converteu, e que sonha em ter filhos e reconstruir a sua vida.

“Eu sei que eu cometi um erro terrível, que eu causei uma dor imensa para a minha família, para a sociedade, para mim mesma. Eu sei que eu tenho que pagar pelo que eu fiz, e eu estou disposta a cumprir a minha pena. Mas eu também sei que eu posso mudar, que eu posso ser uma pessoa melhor, que eu posso ter uma nova chance. Eu agradeço a Deus por ter me dado essa oportunidade, e a minha mãe por ter me perdoado e me orientado. Eu espero que um dia eu possa me perdoar também, e que eu possa reencontrar a minha mãe na luz”, disse Suzane.

VEJA:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *