A atriz Luana Piovani usou as redes sociais para expressar sua indignação com o namoro de Wanessa Camargo e Dado Dolabella, que estão confinados no BBB 24. Luana relembrou que foi agredida por Dado em 2008, quando eles namoravam, e que ele nunca cumpriu a pena pela violência doméstica.
Luana disse que se sente incomodada em ver Dado ganhando notoriedade por causa do reality show e que não entende como o público pode elogiar o casal. Ela afirmou que Dado é um agressor que já bateu em quatro mulheres, incluindo ela, a mãe de um dos filhos dele e a sogra.
Luana também criticou a justificativa de Dado de que ele mudou depois que se tornou vegano e que a ingestão de sangue animal era a causa da sua agressividade. Ela disse que isso é uma desculpa esfarrapada e que ele não se arrependeu do que fez.
A atriz ainda alertou Wanessa sobre o perigo de se relacionar com um homem violento e disse que ela está sendo usada por ele para se promover. Luana disse que espera que Wanessa saia do BBB 24 e perceba o erro que está cometendo.
Wanessa se Dado reencontraram e assumiram o namoro. E anos atrás eles formam um dos casais mais populares do país e já protagonizaram cenas de romance, ciúmes e brigas.
Dado já declarou que está apaixonado por Wanessa e que quer se casar com ela. Wanessa, por sua vez, disse que confia em Dado e que ele é um homem sensível e carinhoso. Ela também disse que não se importa com o passado dele e que acredita na sua mudança.
O namoro de Wanessa e Dado tem gerado polêmica nas redes sociais e dividido a opinião dos internautas. Alguns apoiam o casal e torcem pela sua felicidade, enquanto outros condenam a relação e lembram das agressões de Dado.
Ela falou do agressor DELA, mas VOCÊ pode falar do Rodriguinho, já que é uma incômodo tão genuíno. https://t.co/ofoop9Yt1V
— venus (@venussred) January 11, 2024