VÍDEO: Carolina Dieckmann defende Davi e critica agressividade de Leidy no BBB24

 

A atriz Carolina Dieckmann entrou na recente polêmica envolvendo os participantes do Big Brother Brasil 24. Em um comentário feito em suas redes sociais, Dieckmann expressou sua preocupação com o tratamento que Davi vem recebendo de sua colega de confinamento, Leidy.

“O que gritam na cara desse menino Davi. Se ele fizesse um décimo, ele saía de lá preso”, comentou Dieckmann. A atriz pareceu indicar que acredita que existe um duplo padrão no tratamento que Davi está recebendo em comparação com o que seria tolerado se as mesmas ações fossem feitas por ele.

Dieckmann continuou, criticando a forma como Leidy se comporta com Davi: “A distância que a Leidy grita na cara dele, é de uma agressividade aquilo.” A atriz expressou sua desaprovação com o que ela vê como um nível inaceitável de agressividade por parte de Leidy.

O comentário de Dieckmann gerou uma onda de discussões entre os fãs do programa, com muitos concordando com sua avaliação da situação. Alguns espectadores argumentam que a conduta de Leidy é excessiva e precisa ser abordada pelos produtores do programa.

VEJA:

Esta não é a primeira vez que o BBB24 tem sido palco de discussões acaloradas e confrontos entre os participantes. No entanto, as palavras de Dieckmann destacam a importância de manter o respeito e a decência, mesmo em meio à competição.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *