Fernanda, em uma conversa íntima com Pitel, manifestou sua insatisfação com o comportamento de Davi no jogo. A discussão, que ocorreu no aconchego do quarto, revelou a frustração de Fernanda com o que ela percebe como um favoritismo injusto em relação a Davi.
Fernanda, claramente irritada, desabafou: “Não é possível que eu vim só pra isso, pra bater palma pra palhaço. Não quero mais, não vim pra bater palma pra palhaço!” Ela continuou, expressando seu descontentamento com o comprometimento de Davi no jogo, um comprometimento que ela descreveu de forma bastante gráfica.
Em um momento de franca irritação, Fernanda sugeriu que Davi deveria procurar um emprego de segurança em um prédio, em vez de continuar no jogo. No entanto, ela reconheceu que Davi provavelmente não precisará de um emprego se ganhar o prêmio de 3 milhões.
VEJA:
https://twitter.com/davibritof/status/1773246513864466814?t=S1TIxI0P5JGauMZnJiSHug&s=19
Aqui o @matheusbalditv precisa ser aplaudido de pé. Pq parece que as pessoas da imprensa tem medo de falar a verdade sobre a Fernanda. Até o BBB parece ter rabo preso com essa mulher. Parabéns pelo posicionamento, Matheus! pic.twitter.com/sgdHl2wlwq
— Rê (@crushdobbb20) March 28, 2024
A conversa entre Fernanda e Pitel revela a tensão crescente no jogo, à medida que os jogadores lutam para se manter no jogo e ao mesmo tempo lidar com as dinâmicas interpessoais complexas que inevitavelmente surgem.